1. PEDIDOS

1.1 Preciso abrir uma conta para fazer compras com a Vicbela?

Não, você não precisa. Você pode fazer compras e finalizar a compra como convidado todas as vezes.

No entanto, ao criar uma conta conosco, isso permitirá que você faça o pedido sem ter que digitar seus dados cada vez que você compra conosco. Você pode se registrar agora ou pode primeiro começar a comprar e criar sua conta antes de finalizar a compra na página do carrinho.

1.2 Como eu crio uma conta?

Clique no ícone de perfil no cabeçalho e selecione a opção "Criar Conta"

1.3 Como faço um pedido?

Procure os itens que deseja e adicione-os ao seu carrinho de compras. Quando terminar, você pode prosseguir ao seu carrinho e finalize a compra. Verifique e certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar o pagamento.

1.4 Não estou conseguindo adicionar produtos ao meu carrinho

Você poderá adicionar os itens, desde que estejam disponíveis. Pode haver uma ocasião em que o o item está no carrinho de compras de outra pessoa, portanto, o status dos itens é refletido como “Temporariamente Indisponível".

1.5 Como pago pelos meus pedidos?

Aceitamos pagamentos via Débito, Crédito, Boleto Bancário e Pix, através da plataforma Mercado Pago.

1.6 Posso alterar e cancelar meu pedido?

Infelizmente, não podemos cancelar um pedido depois de feito. Isso nos permitirá embalar seus pedidos de forma mais eficiente e minimizar erros. É aconselhável verificar seu pedido antes de colocá-lo isto.

1.7 Eu tenho um cupom de desconto, como posso usá-lo?

Digite o código do cupom no campo destinado na seção "Aplicar Cupom de Desconto" e clique em “Aplicar Desconto” na página do seu carrinho de compras antes de continuar para check-out. Observe que não podemos aplicar manualmente o código do cupom ao seu produto se você não digitou durante o check-out. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar sua compra.

1.8 Como saberei se meu pedido foi confirmado?

Depois de ter feito seu pedido, você receberá um e-mail de reconhecimento para confirmar que seus pedidos foram recebidos. No entanto, observe que os pedidos só serão enviados quando seu pagamento for aprovado e o endereço de faturamento e entrega for verificado. Alternativamente, você pode verificar o status do seu pedido em “Minha conta” se você for um usuário registrado.


2. FRETE E ENTREGA

2.1 Quando a minha encomenda será processada?

Todos os pedidos serão processados em 2 dias úteis, exceto finais de semana e feriados.

2.2 Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

Nossas entregas são feitas pelos Correios. Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX as informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete.

2.3 Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

O código de rastreamento é encaminhado por e-mail assim que o produto é postado. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios clicando aqui

2.4 Qual o valor do frete para minha cidade?

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos apenas com entrega expressa, que poderá ser realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido. Nas compras a partir de R$199,99 o frete via PAC é grátis para a região Sudeste, nas compras a partir de R$299,99 o frete é grátis para as demais regiões. O frete é pago para que a mercadoria chegue ao endereço ou próximo a ele, caso haja alguma restrição ou por alguma logística dos correios a mercadoria poderá ficar na agencia mais próxima para retirada.

2.5 Posso alterar endereço de entrega?

COMPRA NÃO FINALIZADA: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, no cadastro do cliente ou através de nossa central de atendimento. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Vicbela.

COMPRA CONCLUÍDA: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

2.6 Meu pedido chegou diferente do comprado, o que eu faço?

Caso o pedido entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do FALE CONOSCO, localizado no nosso rodapé.

2.7 Recebi um produto com defeito de fábrica, o que devo fazer?

Solicitamos que o cliente entre em contato através do e-mail: [email protected]

Colocar no assunto: DEFEITO DE FÁBRICA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.

Solicitamos que envie previamente a foto do produto e do defeito através do nosso e-mail: [email protected]

Esta comunicação deverá ocorrer em até 90 (dias) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria em questão, sob pena de perda da garantia.
Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento da devolução ou troca do produto.

2.8 Eu comprei o tamanho ou cor errada

Por favor, leia nossa Política de Troca e Devolução

2.9 Não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Por favor, mande um e-mail para nossa Equipe de Atendimento ao Cliente em [email protected]