POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Recebi o pedido e não gostei, o que devo fazer?

A desistência deve ser informada através do e-mail: [email protected]

Colocar no assunto: O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
Colocar no corpo do e-mail: REFERENCIA DA PEÇA PARA TROCA/DEVOLUÇÃO E MOTIVO DA SOLICITAÇÃO.

Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de desistência. Feito isto, basta aguardar nosso contato com a autorização de postagem, caso todos os requisitos estejam preenchidos. Com esta autorização, que será um código numérico, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias para efetuar a postagem das peças sem custos.

Favor enviar as peças em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas. Após o recebimento do(s) respectivo(s) produtos(s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (Com etiquetas, sem uso e no caso de peças com bojo deverá ser embalada de forma a não danificar o bojo) nós iremos entrar em contato com o cliente para realizar a devolução da quantia. Será liberado no cadastro o vale compras para que possa ser utilizado em uma nova compra no site.

ATENÇÃO: O vale tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

Caso o cliente desejar poderá solicitar o estorno. Se o pedido foi pago com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. Sendo o pedido pago via boleto bancário ou se a devolução for de parte do pedido o mesmo é realizado via DEPÓSITO BANCÁRIO, mediante os dados informados pelo cliente no procedimento de trocas e devoluções. A confirmação do estorno ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis. A partir dessa confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 (três) faturas e é de responsabilidade da operadora do cartão. Atenção: esses prazos são estipulados pelas administradoras de cartão de crédito. Se o pedido foi pago via depósito ou boleto bancário, o valor do pedido será depositado integralmente na conta corrente do titular após o recebimento do pedido em nossa empresa. Todas as informações serão repassadas para o cliente via e-mail.

Recebi um produto com defeito de fábrica, o que devo fazer?

Solicitamos que o cliente entre em contato através do e-mail: [email protected]

Colocar no assunto: DEFEITO DE FÁBRICA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.

Solicitamos que envie previamente a foto do produto e do defeito através do nosso e-mail: [email protected]

Esta comunicação deverá ocorrer em até 90 (dias) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria em questão, sob pena de perda da garantia.
Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento da devolução ou troca do produto.

Política de trocas Vicbela

Só serão trocadas mercadorias que estiverem com etiqueta e sem uso, no caso de peças com bojo o mesmo deverá ser enviado de acordo a não danificar.

A troca de peças é feita mediante emissão vale-compra para uso no site. Não trocamos peças por peças pois não podemos garantir que vamos ter as peças em estoque no ato da compra.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de troca.

As peças devem ser enviadas em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas. Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (com etiqueta, sem uso e no caso de peças com bojo, deverá ser embaladas corretamente para que não haja dano a peça ) e entraremos em contato com o cliente via e-mail para disponibilizar o vale-compra.

Para a primeira troca de cada pedido, a empresa arcará com os custos de frete do retorno da mercadoria. Para o retorno da mercadoria do cliente para a empresa será disponibilizado um código de PAC com prazo de sete dias para utilização. Após esse prazo o PAC, NÃO será renovado e o retorno da mercadoria deverá ser custeado pelo cliente. Pedidos realizado com vale compras NÃO terão direito a troca sem custo, mesmo que o valor pago seja superior ao valor do vale compras.

SÓ SERÃO ACEITAS AS PEÇAS QUE ESTIVEREM MARCADAS NO FORMULÁRIO DE TROCA, CASO SEJA RECEBIDO UM NÚMERO MAIOR DE PEÇAS PERDERÁ O DIRETO AO FRETE SEM CUSTO.

Meu pedido retornou a Vicbela:

Caro cliente, solicitamos que confira os dados de endereço antes de finalizar a compra, pois nas situações listadas abaixo, caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio deverão ser arcados pelo mesmo, visto que o frete é custeado para transporte do pedido até o endereço ou até uma agencia próxima, caso haja restrição de entrega domiciliar. Segue:

- Endereço cadastrado incorretamente no site. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no mesmo.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agencia por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.

Revenda

Só será permitido a troca do pedido em caso de defeito de fabricação. Assim, recomendamos que, ao adquirir produtos para revendas, observem essa limitação a fim de evitar transtornos posteriores.