Frete e Entrega

POLÍTICA DE FRETE E PRAZO

Em quantos dias recebo o pedido em meu endereço?

Nossas entregas são feitas pelos Correios. Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX as informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

O código de rastreamento é encaminhado por e-mail assim que o produto é postado. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios clicando aqui

Recebi a minha encomenda violada, o que faço?

Ao ser notificado da saída para entrega do pedido, solicitamos que ao verificar o pacote/caixa e constatar qualquer avaria no mesmo, seja feita a recusa da entrega no ato, para que o pedido retorne a empresa e possamos verificar o ocorrido. Se houver aceitação do cliente, nestes casos, e falta de peças, a empresa não poderá se responsabilizar pelo reembolso do valor respectivo.

Qual o valor do frete para minha cidade?

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos apenas com entrega expressa, que poderá ser realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido. Nas compras a partir de R$199,90 o frete via PAC é grátis para a região Sul e Sudeste, nas compras a partir de R$249,90 o frete é grátis para as demais regiões. O frete é pago para que a mercadoria chegue ao endereço ou próximo a ele, caso haja alguma restrição ou por alguma logística dos correios a mercadoria poderá ficar na agencia mais próxima para retirada.

Postagem do pedido

Depois que o pagamento é aprovado no site, pedimos até 72 horas úteis para que o pedido seja montado e coletado. Após a coleta ser realizada, o código de rastreio é enviado ao cliente por e-mail, e a partir daí, basta aguardar, pois o mesmo ficará disponível para acesso em até 36 horas úteis. Para acompanhamento da entrega, o cliente poderá acessar o site dos Correios e inserir o código de rastreio neste link.

Alterar endereço de entrega

COMPRA NÃO FINALIZADA: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, no cadastro do cliente ou através de nossa central de atendimento. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Vicbela.
COMPRA CONCLUÍDA: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do FALE CONOSCO, localizado no nosso rodapé.

Tributação e barreiras fiscais

Informamos que nossas vendas são tributadas exclusivamente para clientes destinatários finais não contribuintes de ICMS. Caso os órgãos de fiscalização estaduais entendam que o comprador não se enquadra nessa definição e decidam pela cobrança de tributos adicionais e/ou retenham a mercadoria, a responsabilidade pelo desembaraço da mercadoria e/ou pagamento do imposto adicional é exclusivamente do comprador.

Envio por Transportadora

Por questão de segurança, todo pedido com valor acima de R$ 3.000,00 via PAC, será enviado automaticamente via transportadora. Confira seu pedidos antes de finalizar.